Campeonato Municipal de Futebol Suíço- edição 2013 inicia no dia 16 de março

Na noite do dia 21 de fevereiro de 2013, foi realizada no Departamento de esportes de Tigrinhos uma importante reunião para discutir alguns assuntos referentes ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço edição 2013. As categorias serão as seguintes:
masculino livre -até 1998
feminino livre- qualquer idade
sub 15-a partir de 1998
veteranos -até 1973 – 2 de 1980 e 2 de 1978, e também time dos ex-altetas do município.
No dia 08 de março será realizado o congresso técnico para apresentação das equipes e discutir os últimos detalhes, sendo que o campeonato terá início no dia 16 de março. Dentre os assuntos discutidos na noite, foram selecionados os nomes que compõem a CME, regulamentação e datas. De acordo com o diretor de esportes, Paulo Ferreira, os assuntos discutidos, foram todos aprovados pelos presentes. E quem quiser alguma informação pode se dirigir até o departamento de esportes de Tigrinhos. Estamos buscando fazer o melhor para realizar um campeonato onde todos possam sair satisfeitos, comenta o diretor.