Prefeito divulga cronograma de final de ano

Na quinta-feira (11) iniciou o pagamento do décimo terceiro salário referente a 2014. O mesmo será pago em parcela única aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Tigrinhos. O pagamento mensal será efetuado no dia 23. De acordo com o Prefeito Rudimar Francisco Guth, a partir de janeiro de 2015 o pagamento da folha será entre os dias 1º e 5º de cada mês, conforme cronograma já divulgado a todos os servidores, explica Guth.

No dia 19, acontece a confraternização com todos os funcionários públicos municipais na sede do Ouro Verde em Lajeado Tigre. A programação inicia pela manhã e terá almoço ao meio dia.Todos os funcionários estão convidados a participar e todos devem levar pratos e talheres para o almoço.

No dia 22 de dezembro de 2014 iniciam as férias coletivas para os funcionários retornando normalmente no dia 20 de janeiro de 2015. Os serviços na administração, saúde, agricultura e departamento social ficarão assegurados à população. Nos dias 26 e 31 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 2015 será decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais.

Do dia 29 de dezembro de 2014 ao dia 27 de janeiro de 2015 o Prefeito Municipal estará entrando em período de férias, passando o cargo ao vice-prefeito Neri Arnoldo Neu que ficará no comando do executivo por um período de trinta dias.

Conforme o chefe do executivo tigrinhense, a administração municipal de Tigrinhos fechará o exercício financeiro deste ano com relativa tranquilidade, pois isso se deve ao controle das contas públicas, que ocorre desde o início de 2014. Durante o ano, algumas prioridades foram definidas e a equipe da administração se empenhou em realizá-las. O prefeito lembra as buscas de recursos junto aos parlamentares. Mesmo sendo um ano de Copa do Mundo e de Eleições, os nossos objetivos foram alcançados. A administração municipal de Tigrinhos deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, agradecendo especialmente aos tigrinhenses pelo apoio e carinho ao longo de 2014 e reafirmando o compromisso com o avanço da população e do município no ano vindouro.