Desfile Cívico é realizado no município

Neste sábado dia 07, aconteceu o Desfile Cívico em Homenagem à Pátria, a programação iniciou às 08 horas com saída da Prefeitura Municipal seguindo até a praça. Após o desfile as autoridades municipais realizaram seus pronunciamentos e em seguida os alunos das escolas municipais Centro de Educação Infantil Pró Infância Criança Sorriso e Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef  e da escola estadual Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello fizeram belíssimas apresentações culturais em homenagem Independência do Brasil e ao nosso município.

Participaram do ato cívico o prefeito Derli de Oliveira, o vice-prefeito Milton Huppes, vereadores, secretários, diretores, funcionários, alunos e professores das escolas municipais e da escola estadual, cavaleiros, associação amigos boca Juniors, grupo  de voluntários Ser, além da Fanfarra Municipal de Tigrinhos que abrilhantou o evento.