Prefeitura estará em turno único a partir do dia 13 de outubro

A Prefeitura Municipal  de Tigrinhos, adotará turno único a partir desta segunda-feira dia 13 de outubro. O horário de expediente da Administração Municipal terá início diariamente às 7h, encerrando-se às 13h, e será por tempo indeterminado.Fica instituído turno único na Prefeitura Municipal de Tigrinhos – SC, e órgãos municipais de interesse público, EXCETO a Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social, que cumprirão horário normal de expediente.

turno único visa a necessidade de adoção de medidas preventivas com o objetivo da programação financeira da Administração Pública Municipal, devendo desta forma promover o ajuste fiscal, especialmente na adequação das despesas, com o propósito de alcançar o equilíbrio financeiro preconizado na Lei Complementar Federal nº 101/2000(LRF).