Giovanna Zamai Brambilla é a Boneca Viva 2014

As Associações de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Proinfância Criança Sorriso e do Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef realizaram na tarde do dia 11 de outubro, a 7ª Escolha da Boneca Viva, que teve início às 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.

Foram 17 belas meninas que se apresentaram na passarela, demonstrando muito charme e simpatia. O título de Boneca Viva 2014 foi para a pequena Giovanna Zamai Brambilla.

Estiveram presentes familiares, autoridades municipais, professores e comunidade local.

GIOVANA ZAMAI BRAMBILLA

A garotinha tem cinco anos, estuda no Centro de Educação Infantil Pró Infância Criança Sorriso, na turma do pré I. È filha de Jefferson Roberto Brambilla e Kellen Zamai. Tem uma irmã: Giulia Gabrielli Zamai Brambilla. Mora em Lajeado Tigre. Giovanna gosta de brincar com cachorros, boneca e o tablet. As pessoas que ela mais gosta são seus pais, primos, dindos, avós, e a irmãzinha.Gosta de batata frita, massa, churrasco, chocolate e sorvete. Quando crescer Giovanna quer ser veterinária.