Tigrinhos realiza desfile de 7 de setembro

Para comemorar a Independência do Brasil, a comunidade tigrinhense participou na manhã do dia 06, do tradicional desfile de 7 de setembro.

Autoridades municipais, escola e Fanfarra Municipal engrandeceram o desfile que saiu da frente da Prefeitura, percorrendo as principais ruas da cidade até a praça municipal onde aconteceu a Hora Cívica com apresentações culturais.

Na ocasião o Prefeito Rudimar Francisco Guth ressaltou a importância da liberdade conquistada na independência do Brasil. “Vivemos num país livre onde podemos expressar o que pensamos’. Me sinto muito feliz em ser brasileiro e ainda mais em ser tigrinhense.Carregamos conosco os sonhos, as dificuldades, as conquistas, e todos os encantos da vida, pois somos fruto de onde viemos e vivemos. Todos nós somos filhos desta pátria amada, veneramos nossa Bandeira, acatamos com humildade o penhor do nosso Hino, não porque somos educados a fazer isso, mas sim, pelo simples fato de sermos brasileiros, frisou.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Martim, destacou que é da nossa consciência cidadã e responsável que nasce a perspectiva de um amanhã melhor, que só existirá se tivermos uma postura condizente que nos torna mais humanos e passíveis da vida em comunidade. Trabalhar não basta, precisamos de muito respeito, confiança, dedicação e amor. Com a soma de todas as forças e ações coletivas da nossa comunidade é que fazemos um Brasil, um Estado e um Município muito melhor. Estamos trabalhando incansavelmente para que a nossa comunidade tigirnhense se sinta cada vez melhor, mais feliz no seu meio e com a sua família, finalizou.