ASSEMUTI- Associação dos Servidores Municipais de Tigrinhos comemora 25 anos

No dia 06 de abril de 2024, na Sede da Associação aconteceu comemoração ao 25 anos da ASSEMUTI. Na oportunidade foi destacado que a primeira ata registrada foi no dia 19 de maio de 1999,onde marcou o início da trajetória da ASSEMUTI.

Estiveram presentes o prefeito Derli Antônio de Oliveira, o vice- prefeito Milton Huppes, membros da diretoria e associados.

Enaltecendo a data foi realizado uma homenagem aos ex-presidentes, pois colaboraram nesta caminhada de 25 anos com dedicação para guiar a ASSEMUTI, seus esforços incansáveis e compromisso foram fundamentais para moldar a trajetória da Associação e para torná-la o que é hoje.

Em nome de todos os associados e membros da diretoria, os ex-presidentes foram parabenizados pelo tempo, energia e liderança que dedicaram à ASSEMUTI, sendo que o legado de cada um(a)continuará a inspirar e motivar as gerações futuras de funcionários.

Como forma de agradecimento pelo trabalho dedicado os ex-presidentes receberam uma lembrança pela dedicação. Luciano Buzatto foi o presidente provisório até a primeira eleição em 1999. Airton Honnef foi o primeiro presidente no mandato de 1999/2001. Paulo Gabriel Kutszepa foi presidente no mandato de 2002/2003. Carlos Wolf no mandato de 2003/2005. Ivonir Vargas foi presidente nos mandatos de 2005/2009 e 2021/2022. Cleise Honaiser foi presidente no mandato de 2009/2013. Cleiton da Silva foi presidente pelo mandato de 2013/2015. Vanir Stieler foi presidente no mandato de 2015/2017. Maicon Bruxel foi presidente no mandato de 2017/2020. Guriel Marcelo Gotardo foi presidente no mandato de 2020/2021 e Jonas Cleomar Grass presidente pelo mandato de 2022 a março de 2024.

Na oportunidade foi realizado a Assembleia Geral com prestação e contas e eleição da nova diretoria, onde por unanimidade a nova diretoria eleita é composta por: Presidente – Leonice Bottin, Vice-presidente – Adão Ganzer, Tesoureiro – Cleiton da Silva,Vice-tesoureiro – Vanir Stieler, Secretária – Márcia Adriani de Oliveira,Vice-secretária – Daiane Brambilla,Conselho Fiscal titular – Alécio Zapanni, Emília Maciel, Ivete Engelmann, Conselho Fiscal Suplente – Cleoni Hemsing, Andréia Wachholz, Janaína Lowis.

A tarde contou com a inauguração da quadra de vôlei de areia na sede da Associação com jogos de vôlei em duplas masculino e feminino entre associados(as) e familiares, onde os vencedores na categoria Masculino foram:

1º lugar- 1 cabrito- doação Paulo Kutszepa

vencedores: Cleiton e Anderson

2º lugar- 1 fardo de Brahma- doação Derli de Oliveira

Vencedores : Vinícius e Pedro

3º lugar- 8 ice- doação Milton Huppes

Vencedores: Bruno e Luiz

4º lugar- 2 pet de Chopp- doação Adelar

Vencedores: Gilmar (pintado) e Leandro (Sasa)

Na categoria Feminino as vencedoras foram;

1º lugar – R$ 100.00- doação Cleiton Monteiro

Vencedoras : Solange e Fernanda

2º lugar- 1 fardo de Brahma- doação Derli de Oliveira

Vencedoras: Márcia e Andressa

3º lugar- 8 ice- doação Milton Huppes

Vencedoras: Diuvana e Janaína

4º lugar- 2 pet de Chopp- doação Adelar

Vencedoras: Daiane e Emília

Na oportunidade foi servido picadinho e encerrado o evento com chutes de pênaltis para todos os presentes.