Vice-Prefeito Milton Huppes assume temporariamente a gestão municipal

Na manhã da última terça-feira, dia 16, realizamos a troca temporária no comando da prefeitura. O prefeito Derli de Oliveira, em decorrência de suas férias programadas, repassou as chaves do poder executivo ao Vice-Prefeito Milton Huppes por um período de 30 dias.

A transmissão oficial do cargo ocorreu em uma cerimônia solene realizada na sala de reuniões da prefeitura. O prefeito Derli expressou sua confiança no vice-prefeito, ressaltando a capacidade de liderança e o compromisso com a comunidade.

Milton Huppes, por sua vez, assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pela administração municipal, com o atendimento às demandas da população durante sua gestão à frente da Prefeitura.