Unidos na batalha contra a dengue!

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a força da Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal estará em ação, fortalecendo nosso comprometimento com a saúde da comunidade diante do desafio da dengue. Realizaremos minuciosas vistorias em cisternas e calhas, além de instalar telas milimétricas, medidas fundamentais para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti.

A dengue é uma ameaça real, e cada ação conta na prevenção. Cuide não apenas de sua saúde, mas também do seu lar!

Agende agora mesmo sua vistoria, seja proativo na defesa contra a dengue! Ligue para (49) 9 9972-0394 ou contate diretamente sua agente de saúde. Juntos, somos imparáveis na proteção de nossa comunidade contra esse desafio. Vamos vencer essa luta juntos e garantir um ambiente seguro para todos!