Administração Municipal de Tigrinhos define horários de expediente em dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

A Administração Municipal de Tigrinhos definiu o horário de expediente em dias de jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo.

Fica decretado horário especial de atendimento nas repartições Públicas Municipais de Tigrinhos, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Brasil, sendo os seguintes dias e horários:

– 12 de Junho de 2014, atendimento das 7h00min ás 13h00min.

– 17 de Junho de 2014, atendimento das 7h00min ás 13h00min.

– 23 de Junho de 2014, atendimento das 7h00min ás 13h00min.

Fica assegurado a população os serviços considerados essenciais, especialmente na área de Saúde, em casos de urgência e emergência, com encaminhamento de enfermos a centros especializados para tratamento de saúde, o que fica sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, e na Educação deverá ser obedecido critério próprio definido pela direção dos respectivos estabelecimentos de ensino.