Secretaria de Saúde promove palestra especial para o grupo dos diabéticos

Na tarde da última quinta-feira, dia 10, no auditório da Prefeitura de Tigrinhos foi realizado um evento importante voltado à promoção da saúde e bem-estar. A Estagiária de Enfermagem Letícia Panzenhagen, a Nutricionista Mayara Bolfe e a Enfermeira Mari Perondi se uniram para realizar uma palestra especial dedicada ao grupo de diabéticos do município.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de receber informações valiosas sobre os cuidados essenciais para a saúde, com ênfase na importância de uma alimentação adequada e no controle eficiente da diabetes. A palestra destacou como pequenas mudanças nos hábitos diários podem fazer a diferença no controle da doença, ajudando a melhorar a qualidade de vida e prevenir complicações a longo prazo.

Os participantes puderam tirar dúvidas e compartilhar experiências com as profissionais da saúde que reforça o compromisso da Prefeitura de Tigrinhos com a promoção de ações que incentivam hábitos de vida mais saudáveis e a prevenção de doenças.

Essa foi mais uma das várias atividades organizadas pela Secretaria de Saúde de Tigrinhos com o intuito de trazer benefícios diretos à comunidade, promovendo a conscientização e oferecendo suporte para quem convive com a diabetes.