Programação Natalina

PROGRAMAÇÃO NATALINA EM TIGRINHOS

Tigrinhos está preparando uma programação especial para os munícipes nessa sexta-feira, dia 23 de dezembro. O evento será iniciará às 19:30h na Praça Municipal com um show natalino especial com o palestrante Roselei Luiz Angst que abordará de forma humorística e reflexiva uma mudança de vida com o objetivo de nos tornarmos mais felizes.

Em seguida, será realizada a entrega de premiação para os vencedores do concurso de Decoração Natalina. O concurso é desenvolvido através da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de reviver as tradições do Natal, estimular a criatividade, apoiar as manifestações da cultura popular e tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas. A premiação será realizada em três categorias: residencial interior, residencial cidade e comercial.

Para finalizar a noite haverá o sorteio de prêmios da campanha “Movimenta Tigrinhos”. A campanha é realizada pela Administração Municipal com o incentivo de emissão de notas fiscais, valorização do comércio local e movimento econômico do município.

Ao todo serão sorteados 37 prêmios:

02 Smart TV 4K 43 polegadas
02 Smartphones 128gb
03 Bicicletas 18 marchas Aro 26″
02 Forno micro-ondas
01 Fogão cooktop 5 bocas
02 Fritadeiras elétricas (Air Fryer)
02 Faqueiros inox 90 pçs
02 Kit fogareiro, disco e tampa
02 Torneiras elétricas
01 Furadeira de impacto
02 Ventiladores de mesa 40cm
02 Garrafas térmicas 1,8l
02 Caixas térmicas 34l
03 Chaleiras elétricas
03 Edredons dupla face casal
03 Jogos de lençol malha casal
06 Cadeiras de aço dobrável

O Papai Noel também irá marcar a sua presença com a entrega de brindes para as crianças.