Encerramento dos encontros e atividades dos Grupos Saúde e Comunidade do ano de 2017.

Na última sexta-feira dia 08/12 ocorreu o último encontro de todos os Grupos Saúde e Comunidade do município de Tigrinhos, encontro esse que foi realizado no ginásio municipal e teve a participação de todos os integrantes também marcando o fim dos encontros do ano de 2017.

Fazem parte dos Grupos Saúde e Comunidade hipertensos e diabéticos do município que necessitam de medicação para o controle da doença, os encontros ocorrem a cada dois meses em cada comunidade sendo um total de 5 grupos denominados por Grupo Boa Esperança, Grupo Sechhi/Trindade, Grupo Tigre, Grupo Tigrinhos Centro e Grupo Tigrinhos Interior.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde Solange Teske e o Vice-Prefeito Milton Huppes, na oportunidade o Fisioterapeuta da Unidade de Saúde Matheus Chitolina apresentou os dados de todos os atendimentos prestados á população pela secretaria de saúde no ano de 2017, logo após a secretária Solange pronunciou sobre os dados e explicou aos presentes sobre o sistema e as regras que a secretaria de saúde deve se enquadrar e juntamente com o vice-prefeito Milton desejaram á todos feliz natal e um novo ano com muita saúde, também assistiram um vídeo sobre natal e participaram de um momento de reflexão, onde todos se abraçaram e desejaram o bem para o próximo.

Logo após cada pessoa retirou seu medicamento e para finalizar participaram de confraternização onde levaram um lanche para dividir com todos.