Concurso de Decoração Natalina

A Prefeitura de Tigrinhos através da Secretaria de Assistência Social estão desenvolvendo o Programa de Decoração Natalina no município, com o objetivo de reviver as tradições do Natal, estimular a criatividade, apoiar as manifestações da cultura popular e tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas.

Por isso, neste ano será realizado um concurso de Decoração Natalina que será dividido em três categorias:

• Residencial cidade;

• Residencial interior;

• Comercial;

*Poderão participar somente proprietários ou moradores do município de Tigrinhos;

Inscrições:

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada na recepção da Secretaria de Assistência Social do município.

Avaliação:

Serão avaliadas as decorações externas com notas de 0 a 10 a cada um dos seguintes critérios, cuja somatória de pontos será o resultado final do participante:

• Originalidade e criatividade;

• Harmonia e estética do conjunto;

• Iluminação;

• Cores e formas;

• Impacto visual diurno e noturno;

• Utilização de material reciclável;

Premiação:

A visita de julgamento será realizada entre os dias 20 a 21 de dezembro de 2021.

Todos os inscritos receberão certificado de participação e o primeiro colocado em cada categoria receberá uma cesta de Natal. A premiação será entregue dia 23 de dezembro, junto a Prefeitura.