Edital de escolha de aula

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ESCOLHA DE AULAS PARA SUPRIR NECESSIDADE EM CARÁTER TEMPORÁRIO

O MUNICÍPIO DE TIGRINHOS, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pela Secretária Municipal de Educação, torna público e C O N V O C A os candidatos aprovados conforme lista final do Processo Seletivo regido pelo Edital nº 002/2019 e Homologado pelo Decreto Nº. 105/2020, para preenchimento em caráter temporário dos seguintes cargos: 1 professor Educação Infantil 20 horas semanais, para participar de Escolha de Aula, que ocorrerá no dia 19/08/2021, às 08h00min, no CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFESSOR IVO LUIZ HONNEF, situada na Rua Waldemar Stieler, nº s/n, Centro, neste Município de Tigrinhos/SC.

Caso o candidato se faça representar na sessão de atribuição, deverá outorgar ao seu procurador poderes para assumir/escolher aulas, recorrer de qualquer ato da sessão, se necessário for.

A Prefeitura Municipal de Tigrinhos/SC não se responsabiliza por eventual prejuízo do candidato que não acompanhar as publicações das convocações, tomando por desistentes todos os que a ela não comparecerem.

E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.

Tigrinhos/SC, 17 de agosto de 2021.

_______________________________

ESTELA REGINA DE LIMA SCHAFER