Volte a estudar: aulas para jovens e adultos em Tigrinhos

Se você estiver esperando uma oportunidade de voltar a estudar, ela chegou!

A secretaria municipal de educação do municipio de tigrinhos e a Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello em parceria com Centro de Educação de Jovens e Adultos/CEJA de Maravilha estão trazendo uma unidade descentralizada de educação para jovens e adultos.

Serão 3 níveis de ensino:

– 1º ao 5º ano – idade mínima acima de 15 anos

– ensino fundamental 6º ao 9º ano – idade acima de 15 anos

– ensino médio – acima de 18 anos

As aulas estão previstas para iniciar no mês de agosto na Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello no periodo noturno gratuitamente inclusive sendo disponibilizado transporte escolar onde já existe o trajeto noturno.

As matrículas estão sendo realizadas na Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef e na Escola de Educação Básica Osvaldo ferreira de mello.

Os interessados em realizar matrícula deverão estar munidos dos seguintes documentos:

– carteira de identidade

– cpf

– histórico escolar

– comprovante de residência

– cartão sus

– comprovante de tipagem sanguinea

– caderneta de vacinação para menos de 18 anos

Aproveite essa oportunidade. Estudar sem ter que se deslocar a Maravilha. É Tigrinhos oportunizando qualidade de ensino para toda a população.

Maiores informações pelos telefones 49 36580062 com Eliane e 36646596 com Gilnei.