Prefeito e Vice recebem a visita dos representantes do Sicoob Credial de Tigrinhos

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o Prefeito municipal, Derli de Oliveira e o Vice-prefeito, Milton Huppes receberam a visita dos representantes do Sicoob Credial de Tigrinhos.

O presidente da Cooperativa, Hermes Barbieri e a gerente da agência, Fernanda Neu, desejaram sucesso na gestão da administração e se colocaram a disposição para firmar parcerias buscando incentivar e incrementar o movimento econômico do município.

Tigrinhos conta com uma nova sede agência da cooperativa que foi inaugurada em 2018 e está localizada na avenida Felipe Baczinski ao lado da Prefeitura Municipal.

Desde a inauguração, a agência promoveu aos munícipes mais conforto e praticidade, fornecendo um atendimento de qualidade e compromisso com os associados.

O chefe do executivo agradeceu e visita e destacou que a administração está a disposição para contribuir com o comércio local e irá trabalhar em prol dos munícipes.