Prefeito Derli vai a Brasília em busca de recursos

Em busca de recursos financeiros para o município, o Prefeito Derli Antônio de Oliveira, esteve em Brasília entre os dias 11 a 13 de fevereiro, percorrendo gabinetes de Deputados Federais e Senadores pleiteando recursos através de emendas parlamentares para diversos projetos do município envolvendo áreas como saúde, educação, agricultura e infraestrutura urbana.

Dentre os recursos pleiteados está o projeto de construção uma ponte ligando a Travessa Alahydes Pessoa Fernandes a Rua Dulce Stieler, visando expressiva melhoria no trânsito e acesso as demais vias urbanas na área central do município.

Também foram solicitados recursos para a aquisição de micro-ônibus destinado à Secretaria de Educação, conforme cadastro no Plano de Ações Articuladas – PAR em que consta a demanda por parte deste município e para aquisição de uma Pá Carregadeira para limpeza e conservação das vias públicas.

“Todos os recursos foram solicitados em prol da melhoria do atendimento a população tigrinhense, a expectativa é boa e estamos aguardando os resultados”, enfatiza o Prefeito Derli.