8° edição da Caminhada das Lanterna reúne fiéis

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB do município de Tigrinhos realizou no último domingo (08) a 8° edição da tradicional Caminhada das Lanternas, que ocorre todo ano no mês de dezembro.

A programação iniciou com um culto realizado pelo pastor Ildo Bauer em seguida foram acesas as velas e realizada a caminhada pelas ruas da cidade até a Praça Municipal, onde houve um momento de reflexão e louvor.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal Derli Antonio de Oliveira, vice-prefeito Milton Huppes, presidente da igreja IECLB Leopoldo Weber, também estiveram presentes animando a noite com canções natalinas a dupla Marcio e Luan do município de Maravilha.

O tradicional evento realizado nas vésperas natalinas reuniu um grande público de fiéis que iluminaram as ruas da cidade com suas lanternas.