Prefeito divulga cronograma de final de ano

Na quinta-feira (05) inicia o pagamento do décimo terceiro salário referente a 2013. O mesmo será pago em parcela única aos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Tigrinhos. O pagamento mensal será efetuado no dia 20. O Prefeito Rudimar afirma que as contas de 2013 se encerram muito bem e espera que em 2014 seja tão bom, ou melhor, do que foi em 2013.

Ainda no dia 20 será realizado no campo do Esporte Clube Ouro Verde em Lajeado Tigre, um encerramento com confraternização entre todos os funcionários públicos municipais. No dia 23, terão início as férias coletivas para os funcionários, sendo que as mesmas se estendem até o dia 22 de janeiro de 2014. Nos dias 24 e 31 será ponto facultativo em todas as repartições públicas.

Conforme o Prefeito Rudimar, na noite do dia 24 será realizada na praça municipal uma comemoração ao Natal, com músicas, fogos, sorteio de presentes e entrega de doces. Toda a população está convidada a participar.

O líder do executivo conta que no decorrer de 2013, buscou-se realizar ações que pudessem colaborar no desenvolvimento de Tigrinhos, que vive hoje uma nova realidade, graças ao comprometimento e dedicação do poder público. “Muita coisa fizemos, muito se trabalhou para o bem da população de Tigrinhos, mas com certeza para o próximo ano muito ainda será feito”, afirma Guth.