Funcionários participam de curso sobre a Regularização Fundiária (REURB)

O Município de Tigrinhos há inúmeros parcelamentos de solos irregulares, onde cada proprietário de imóvel não possui escrituras de seus lotes, principalmente na área urbana. Desde julho de 2017 com a implantação da Lei Federal n° 13.465 que dispõe sobre a Regularização Fundiária (REURB) o município vem buscando conhecimento para sua aplicação na prática.

O Engenheiro Civil André de Lima Medeiros juntamente com o Secretário de Administração Cleiton Soethe e o responsável pelo Departamento de Tributos Alderi Paulo Schafer participaram de um curso ministrado no município de Iraceminha pela Advogada e Consultora em Regularização Fundiária Karen Bissani.

O objetivo do curso foi específico sobre a aplicação da lei para dar andamento nos processos que estão adentrando na Prefeitura Municipal referente aos parcelamentos irregulares existentes no município.