Troca de conhecimentos entre municípios

Os profissionais de saúde do Município de Tigrinhos receberam na tarde de terça-feira (14), no auditório da Prefeitura Municipal a visita da Secretaria de Saúde de Flor do Sertão Maristela Valler, juntamente com o Enfermeiro Adriano Pereira e a Médica Flávia Bacelos Martins, todos profissionais da Unidade Básica de Saúde de Flor do Sertão.

O objetivo da visita foi proporcionar a troca de experiências entre as unidades de saúde dos municípios, discutindo melhores formas para o atendimento dos munícipes, ações e projetos que podem ser implantados nas unidades.

A Secretária de Saúde de Flor do Sertão Maristela Valler agradeceu a oportunidade “Essa troca de experiências entre as unidades é muito valida, eu só tenho a agradecer a oportunidade e pretendo manter essa troca de experiências, dessa vez estamos esperando a visita da Secretária de Saúde Solange e sua equipe para nos explicar mais sobre as Práticas Integrativas e Complementares do município de Tigrinhos”.

Para encerrar a Secretária de Saúde Solange M. Teske enfatizou “Agradeço a disponibilização da Secretária Maristela e toda a sua equipe, pelas explanações e experiências relatadas, com certeza aprendemos muito com os relatos e baseados nas informações prestadas pela equipe de Flor do Sertão desenvolvemos ações e projetos que vão beneficiar cada vez mais a população”.