Campeões do Campeonato Municipal de Bocha 48

Iniciado no dia 08 de dezembro de 2018, o Campeonato Municipal de Bocha 48 – Taça Projeto Educativo Celso Weber, encerrou no sábado dia 30 e março de 2019. As disputas ao longo da competição foram entre nove equipes, disputando no formato todos contra todos, os jogos foram realizados em seis bares do município.

A grande partida da final da competição ocorreu no Bar do Juce, sendo que as equipes que disputavam eram Bar do Juce A e Bar e Lava Car Ponto Bom, a equipe Bar do Juce A trazia uma vantagem de 20 pontos para a disputa da final. Já a equipe Bar e Lava Car Ponto Bom não tinha opção senão a vitória por mais de 20 pontos para sagrar-se campeão.

A eficiência da equipe Bar e Lava Car Ponto Bom foi maior e somou 1.490 pontos contra 1.440 do Bar do Juce A. Assim, Bar e Lava Car Ponto Bom tirou vantagem de 20 pontos que precisava para a vitória, levando mais 30 pontos na soma dos dois jogos.

Na comunidade da Trindade, na decisão de terceiro lugar, a disputa era entre as equipes Bar do Grilo B e Trindade A, a partida empatou em 1.485 pontos para cada equipe, mas Bar do Grilo B que já havia vencido anteriormente por 185 pontos de diferença, garantiu o terceiro lugar.

O atleta Vilmar Caetano levou a medalha Braço de Ouro, com uma somatória de 890 pontos nos últimos quatro jogos do Campeonato. O vereador Ademar Badia agradeceu a cada um que se empenhou para que a competição fosse um sucesso, juntamente com o diretor de Esportes Ivandro Stieler que enalteceu também a administração pelo apoio prestado e, em especial ao patrocinador Celso Weber, pelo apoio ao esporte do município.

O prefeito Derli Antonio de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito , também aproveitou para agradecer e parabenizar todos os envolvidos e os campeões.