Resultado da 8° rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A disputa da 8° rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi disputada no sábado dia 02 de março de 2019, no campo do Ouro Verde – Tigre.

A disputa foi entre:

1° disputa: 2° colocado Boca Juniors X 3° colocado Poca Lenha

2° disputa: 1° colocado Os Pia do Tigre X 4° colocado Paracuibes

Durante a 1° disputa o time Boca Juniors estava perdendo por 3X1 para o time Poca Lenha, mas, conseguiu empatar em campo em 3X3 e ir para os pênaltis onde acabou perdendo por um placar de 5X4, classificando assim o time Poca Lenha para a final.

Durante a 2° disputa o time Paracuibes estava perdendo por 1X0 para o time Os Pia do Tigre, mas, conseguiu empatar em campo em 1X1 e ir para os pênaltis onde acabou perdendo por 5X4, classificando assim o time Os Pia do Tigre para a final.

A 9° rodada Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será disputada dia sábado dia 16 de março à partir das 14h30min, no campo do Esporte Clube Fluminense – Tigrinhos.

A disputa do 1° lugar será entre:

Os Pia do Tigre X Poca Lenha

A disputa de 3° lugar será entre:

Boca Juniors X Paracuibes