Campanha de Preventivos foi sucesso em Tigrinhos

Na tarde da quarta feira(23), aconteceu no Centro de Idosos em Tigrinhos o encerramento da campanha de preventivos.

Este ano a campanha alcançou record de coleta de exames, isso mostra que as mulheres tem buscado cada dia mais a prevenção, e que a equipe de saúde está desempenhando um bom trabalho junto a população.

O evento ocorreu para comemorar o sucesso da campanha e também possibilitar a interação das mulheres do Município.  Contou com a participação somente de mulheres e foi um encontro totalmente direcionado a promoção da saúde das mesmas.

Na oportunidade, a Enfermeira Mestre e doutoranda Kiciosan Galli promoveu uma palestra junto as mulheres, tratando de assuntos relacionados ao conhecimento do próprio corpo e auto-estima.

Após houve sorteio de brindes entre as mulheres que coletaram seu exame durante a campanha e em seguida coffee breack de confraternização.

A equipe de Saúde parabeniza a todas as mulheres por preocuparem-se com a sua saúde e agradece pela participação no evento.