Produtores foram contemplados com botijões de sêmen

Na tarde da sexta-feira(11), a Administração Municipal de Tigrinhos, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou mais uma de entrega de dois botijões de sêmen para dois produtores do município, totalizando assim seis botijões entregues contemplando produtores rurais e seus moradores vizinhos. Cada um recebeu vinte doses de sêmen e a cada sessenta dias receberão uma carga de nitrogênio.
A intenção da Administração Municipal é agilizar os trabalhos do inseminador, pois com esses botijões os produtores podem realizar os trabalhos em feriados e finais de semana. Assim, eles podem também por conta de cada agricultor, adquirir doses de sêmen com uma genética melhor, aprimorando ainda mais suas criações de gado.
Os produtores contemplados na ocasião foram Jocinei Grass e Alessandro Priebe.