RESULTADOS DA 7° RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI DE QUADRA.

No sábado 29 de setembro ocorreu 7° rodada de disputas dos Campeonatos Municipais de Tigrinhos, os jogos tiveram início às 18h45min no Centro Esportivo Municipal com grande presença de público, as disputas foram acirradas e tiverem os seguintes resultados:

No vôlei a equipe Viva Vôlei venceu de 02 sets a 01 a equipe Modular Móveis Planejados.

Na categoria feminino do Campeonato Municipal de Futsal patrocínio Sicoob Credial Tcharemanga marcou 04 gols vencendo a equipe Time da Quarta que marcou apenas 02 gols.

Pela chave A da categoria masculino Boca Juniors marcou goleada de 07 a 00 em cima da equipe Largados F.C.

Ainda pela chave A da categoria masculino Tcharemanga fez 03 gols e venceu a equipe Barcelona que fez apenas 01 gol.

Pela chave B Los Hermanos marcou 04 gols e venceu a equipe Metal Nobre-Trindade F.C que marcou 02 gols.

Após o término dessa rodada o Departamento de Esporte divulga a classificação das equipes sendo que, no futsal a classificação da categoria sub 17 é:

1° lugar – Projeto Educativo, 2° lugar – Juve Junior, 3° lugar – Barcelona F.C e 4° lugar – Barça Junior.

Na categoria feminino a classificação é:

1° lugar – Tcharemanga, 2° lugar – Time da Quarta, 3° lugar – Meninas do Futsal, 4° lugar – Barcelona e 5° lugar – As Pequenas.

Na categoria masculino a classificação da chave A é:

1° lugar – Boca Juniors, 2° lugar – Paracuibes, 3° lugar – Tcharemanga, 4° lugar – Atlético de Madrid, 5° lugar – Largados F.C e 6° lugar – Barcelona.

A classificação das equipes da chave B é:

1° lugar – Os pia do Tigre, 2° lugar – Los Hermanos, 3° lugar – Poca Lenha, 4° lugar – Metal Nobre-Trindade F.C e 5° lugar – Ajax.

No campeonato de vôlei a classificação até o momento é a seguinte:

1° lugar – Viva Vôlei, 2° lugar – Modular Móveis Planejados, 3° lugar – Vôlei na veia, 4° lugar – Timão e Pumba e 5° lugar – Friends.

A próxima rodada será disputada sábado dia 06 de outubro a partir das 18h00min, no Centro Esportivo Municipal e todos estão convidados para prestigiar as disputas a seguir:

Pela categoria de base se enfrentarão Barça Junior e Juve Junior. No vôlei disputa será entre as equipes Friends e Timão e pumba, na categoria feminino de futsal se enfrentarão Time da Quarta e As Pequnas. Pela chave A da categoria masculino a disputa será entre as equipes Barcelona e Boca Juniors e pela chave B se enfrentarão Os pia do Tigre e Metal Nobre-Trindade F.C.