Encerramento do ano letivo na Rede Municipal de Ensino.

O ano de 2017 está chegando ao fim e na Secretaria Municipal de Educação de Tigrinhos os trabalhos nas escolas estão sendo finalizados com programação diferente que agradou aos alunos e famílias.

No Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, as aulas normais terminaram no dia 13/12 com uma programação diferente onde os alunos assistiram um filme de natal, participaram de hora cultural e receberam a visita do papai noel, assim as crianças puderam vivenciar o verdadeiro significado do natal. No dia 14/12 os alunos que necessitaram participaram de aula de recuperação e no dia 15/12 foi aplicado prova de exame, no dia 19/12 será feita a entrega de boletins para os alunos em exame.

No Centro de Educação Infantil Próinfância Criança Sorriso a programação também foi diferente onde todas as turmas participaram de apresentações de fim de ano e natal, receberam a visita do papai Noel e foi entregue á todas as crianças lembranças, as aulas terminaram no dia 14 de dezembro. As turmas de pré-escolar do ano de 2017 terão a formatura realizada no dia 15 de dezembro, marcando assim o fim da jornada na vida das crianças na Educação Infantil e o ingresso nos anos iniciais do Ensino Fundamental para o ano de 2018. As professoras, funcionários e direção, desejam um feliz natal e um abençoado 2018 a todas as famílias.