Atividades de encerramento do 1° semestre do ano são desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino.

No dia 14/07/2017 foi realizado no Centro de Educação Infantil Proinfância Criança Sorriso uma confraternização de encerramento entre alunos, na ocasião foi comemorado os aniversariantes do mês de janeiro até o mês de junho, as crianças degustaram de guloseimas e se divertiram brincando e dançando, este evento encerra o primeiro e o segundo bimestre, do ano letivo e também na última semana de aulas as crianças atendidas na Rede Municipal e os adolescentes atendidos na Rede Estadual de ensino estiveram participando de atividades e jogos educativos desenvolvidos em parceria com o caminhão móvel do sesc.

Todos os profissionais da Educação desejam boas férias para todos.

Confira algumas imagens na galeria de fotos.