Funcionários tiveram festa de encerramento no dia 16

Na sexta-feira (16), na sede do Esporte Clube Ouro Verde, reuniram-se os funcionários públicos municipais de Tigrinhos e suas famílias para realizar uma festa de confraternização que marcou o encerramento das atividades de 2016.

O evento ocorreu das 8 às 15 horas e teve uma programação bastante diversificada, com shows musicais, homenagens, almoço ao meio dia e após a entrega de um chester para cada funcionário público.

Os servidores aprovaram a festa e muitos permaneceram no local até o fim da programação.

Conforme o prefeito Rudimar Guth, o objetivo principal do encontro foi de proporcionar distração e um ambiente harmonioso entre todos os colegas. O prefeito agradeceu a parceria de todos, o exelecente trabalho que cada um desempenhou na sua função, considerando a importância que cada funcionário tem para o êxito de uma administração.