Nota de Pesar

É com todo pesar que venho em nome de toda a população de Tigrinhos, demonstrar solidariedade e comoção pela triste tragédia aérea com os guerreiros da Chapecoense ocorrido no dia 29 de novembro . Eles partiram deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê a todas as vítimas o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Tigrinhos (SC), 30 de novembro de 2016.

Rudimar Francisco Guth

Prefeito Municipal de Tigrinhos