Prefeito se reúne com secretários e vereadores

Na tarde da última segunda-feira, dia 23, o Prefeito Rudimar Francisco Guth e o vice prefeito Neri Arnoldo Neu, estiveram reunidos com secretários, diretores municipais e alguns vereadores como Antonio Manfrin, Salete Terezinha Sausen, Silvênio João Schneider e Fernando Martim para uma importante reunião que aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal. Primeiramente, cada secretário e diretor apresentou aos demais os trabalhos realizados na sua secretaria, e posteriormente, os assuntos foram discutidos entre os presentes.

O principal assunto tratado na tarde, foi sobre o Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), que foi criado para promover o desenvolvimento das cidades catarinenses.  Tendo em vista que o município de Tigrinhos foi contemplado com mais de R$ 1 milhão através de recursos estaduais, este dinheiro estará sendo usado na compra de um trator de esteira, uma retroescavadeira e um rolo compactador, onde fechará o valor de R$ 1,2 milhão.

Na oportunidade, foi discutido sobre a compra de uma área industrial para o ano de 2014, a qual terá como intuito, fornecer emprego e gerar novas rendas para os munícipes que aqui vivem e que tendem se deslocar para outros municípios da região em busca de empregos.

De acordo com o Prefeito Rudimar, todas as segundas-feiras à tarde, são realizadas as reuniões com os secretários municipais. Por isso ele convida  todos os vereadores que tiverem interesse em participar, que se façam presentes para propor idéias, sugestões, mudanças e contribuir assim com a melhoria das atividades.