Prefeito Rudimar F. Guth anuncia data para novas inaugurações em Tigrinhos

Durante essa semana o Prefeito Rudimar Francisco Guth e o vice-prefeito Neri Arnoldo Neu estiveram vistoriando o andamento final das obras que serão inauguradas no mês de maio no município de Tigrinhos. Os atos inaugurais acontecem no dia 17 de maio e terão início as 09:00 hrs.

De acordo com o Prefeito Rudimar Francisco Guth toda a população, em especial aos familiares dos homenageados estão convidados a prestigiar os atos inaugurais das seguintes obras:

– 09:00hrs: Inauguração do Ginásio Municipal Olivio Baczinski  construído através do Programa Badesc Cidades II ( Juro Zero).

– 09:30hrs: Inauguração do Estádio Municipal Genésio Bevilaqua Lowis/ vestiários.

O Prefeito ressalta a importância dessas obras para o município. E diz que o povo de Tigrinhos merece essas conquistas e as outras que estão por vir. Este é o resultado de muito trabalho, diálogo e coragem de fazer acontecer, definiu o prefeito.

Guth lembra ainda que já manteve contato com alguns Deputados e também com o Governador Raimundo Colombo para se fazerem presentes neste dia tão especial para Tigrinhos.

Ao meio dia haverá confraternização entre os presentes.