Associações de Pais e Professores das Unidades Escolares de Tigrinhos realizam Bazar Beneficente

No dia 28 de fevereiro reuniram-se nas dependências do Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, representantes, membros da Associação de Pais e Professores da Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello, Centro de Educação Infantil Pró Infância Criança Sorriso, e Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, juntamente com a Diretora Iara Gohlke, diretor Paulo Fernando Fernando Farinon, Coordenadora Rachel Simone Farias e Secretária de Educação Vera Lucia Baczinski para deliberar e organizar o Bazar Beneficente com mercadorias apreendidas  pela Receita Federal em trabalho de combate ao contrabando, descaminho e pirataria.

A realização do Bazar Beneficente permitirá a arrecadação de fundos para novos projetos que vem certamente contribuir para melhorar a aprendizagem e o ambiente das unidades escolares do município. Foi debatido por todos os presentes, as regras, bem como leitura de notas explicativas e termos de compromisso para proceder a realização do Bazar. A data para realização do Bazar Beneficente será no dia 15 de março de 2014, no Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, com início as 8h ás 15h.

OS INTERESSADOS EM ADQUIRIR AS MERCADORIAS, DEVERÃO TRAZER OBRIGATORIAMENTE O DOCUMENTO DE CPF, E EMBALAGENS PARA O TRANSPORTE DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS.

INFORMAMOS QUE HAVERÁ TRANSPORTE NO TURNO MATUTINO NO MESMO HORÁRIO E ROTEIRO DO TRANSPORTE ESCOLAR.

Os representantes das Associações de Pais e Professores agradecem a Receita Federal do Brasil pelo pronto atendimento e aceitação em encaminhar o Pedido de Solicitação das mercadorias para as Associações de Pais e Professores e desde já convidam a todos para prestigiarem o Bazar Beneficente.