Atletas de Tigrinhos conquistam mais um titulo no Futsal

No dia 07 de novembro a equipe de Futsal de Tigrinhos categoria Sub 9 feminino, disputou a final da Taça SDR de Futsal. O jogo aconteceu no município de Pinhalzinho, tendo como adversário a equipe de Nova Itaberaba.
A equipe de Tigrinhos se mostrou determinada e persistente, vencendo o jogo de 2 x 0, sagrando-se campeã da competição.
Fizeram parte da equipe as atletas Jaqueline , Kauana de Oliveira, Larissa Maciel de Campos, Danieli Rotava, Diandra Dummer, Natalia Kobs e Evelin da Silva. As meninas estiveram acompanhadas pela Profissional de Educação Física Maraisa de Vargas.

O Departamento Municipal de Esportes de Tigrinhos agradece também aos pais pela confiança e apoio prestado durante a competição, lembrando que a colaboração dos pais é fundamental para o andamento dos trabalhos realizados com as crianças. Parabenizamos as atletas que não mediram esforços para esta conquista e muito bem representaram o município de Tigrinhos.

E na manhã da quinta-feira(13), as meninas estiveram visitando o gabinete do Prefeito Rudimar Francisco Guth, para entregar o troféu a ele para que seja exposto durante algum tempo na Prefeitura Municipal de Tigrinhos. O Prefeito agradeceu a presença de todas e parabenizou-as pelo bom desempenho nas competições, sendo para nós motivo de muito orgulho.