Semi final do Campeonato de Futebol Suíço será realizada no dia 12/05/12

INICIA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO No último sábado dia 05 de maio aconteceu no campo do Ouro Verde a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suiço edição 2012. No primeiro jogo entre as equipes do Vai ou Racha x Sertãozinho a equipe Vai ou Racha venceu pelo placar de 2 x 1 garantindo vaga para a semi final; já o segundo jogo aconteceu entre Sport Boys x JK Materiais de Construção onde JK venceu pelo placar de 5 x 0 ; o terceiro jogo da rodada foi pelo naipe feminino onde Tigre venceu Realmatismo pelo placar de 2 x 1 garantindo vaga para final; a equipe do Ouro Verde e Fluminense se enfrentaram com classificação já garantida de ambas as equipes onde aconteceu o empate de 2 x 2; Dudu Lavacar enfrentou Agropecuária Verdes Campos que já tinha a vaga garantida onde o jogo finalizou em um placar de  1 x 0 para Dudu Lavacar. A classificação da primeira fase no naipe masculino ficou a seguinte: 1º Lugar: FLUMINENSE 2º Lugar: VAI OU RACHA 3º Lugar: OURO VERDE 4º Lugar: AGROPECUARIA VERDES CAMPOS Já no naipe feminino a classificação da primeira fase ficou a seguinte: 1º Lugar:  Tigre 2º Lugar: Realmatismo 3º Lugar: Destreinadas Para o próximo sábado dia 12 de maio acontecerá a semi final do certame, no campo do Juventus na Linha Boa Esperança, com início as 14:00 horas, onde pela categoria masculina a equipe FLUMINENSE  x AGROPECUARIA VERDES CAMPOS disputarão.Já no naipe feminino REALMATISMO enfrenta DESTREINADAS  e para finalizar a rodada pela categoria masculina VAI OU RACHA x OURO VERDE. Toda comunidade Tigrinhense está convidada a prestigiar os semi finalistas desta competição que conta com o apoio da Administração Municipal e empresas N.Webber Livraria e Padaria Kipão, organizada pelo Departamento de Esportes de Tigrinhos. E no dia 16 de maio, será realizada a final do campeonato municipal, no campo do ouro verde em Lajeado Tigre.