Abre-se as inscrições para o “I Festival Escolar da Canção Tigrinhense”

Abre-se as inscrições para o “I Festival Escolar da Canção Tigrinhense” , com o intuito de incentivar a criatividade artística cultural de nossa gente, proporcionando a oportunidade de desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os nossos artistas.

É um festival de composições inéditas, voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira, que venham a valorizar a produção musical e cultural de nossa cidade. O festival será realizado no dia 4 de outubro nas dependências da E.E.B. Osvaldo Ferreira de Mello, coordenado pelas professoras Jacinta A. Gotardo e Lílian Garcia Basso.

Os interessados em participar poderão retirar o regulamento geral do “I Festival Escolar da Canção Tigrinhense”  e fazer suas inscrições até o dia 12 de setembro nas Secretarias das Unidades Escolares(Centro de Educação Ivo Luiz Honnef ou E.E.B. Osvaldo Ferreira de Mello), com o preenchimento de uma ficha de inscrição. Em caso de menores será exigida autorização dos pais ou responsáveis.

As inscrições poderão ser feitas em uma das 02 (duas) categorias: (1) Infantil (1997 a 2002) e (2) Juvenil (1992 a 1996). Nessas 02(duas) categorias serão aceitas inscrições dos competidores em “Solo”, “Duplas”, “Trios” ou mais pessoas na mesma apresentação, que façam parte das Escolas ou estejam ou não em Grupos de Música. Esperamos contar com a participação do maior número de alunos, não se permitirá a participação de profissionais, somente amadores.