Encerramento do SCFV com Espetáculo Encantador no Ginásio Municipal

Na última sexta-feira, o Ginásio Municipal de Tigrinhos se transformou em um palco de encanto para as famílias locais, proporcionando um espetáculo inesquecível no encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promovido pela Assistência Social. O evento foi marcado por lindas apresentações de balé, dança, patinação e violão.

Sob as luzes brilhantes e aplausos calorosos, os participantes do SCFV demonstraram não apenas habilidades artísticas, mas também a dedicação e o esforço empregados ao longo do período de atividades. O espetáculo foi especialmente preparado para encantar os munícipes, proporcionando um momento de descontração, cultura e integração para toda a comunidade.

A Secretaria de Assistência Social de Tigrinhos, Salete Sausen, expressou a sua gratidão a todos que estiveram presentes e que tornaram esse momento especial. A conexão entre a família e o SCFV é fundamental para promover o desenvolvimento social e emocional dos alunos.