Bar do Waldir é Tricampeão de Bocha 48

Em uma emocionante final realizada no último sábado, dia 22, o Campeonato Municipal de Bocha 48 chegou ao fim, colocando frente a frente as equipes Bar do Waldir e Tcharemanga em uma disputa acirrada pelo título. Com uma diferença de pouco mais de 100 pontos, o Bar do Waldir levantou o troféu de campeão, conquistando o tricampeonato.

O pódio ficou definido da seguinte forma: em primeiro lugar, o Bar do Waldir recebeu a medalha de ouro, celebrando sua vitória e o título de tricampeão. Na segunda posição, ficou a equipe Tcharemanga, que demonstrou um desempenho notável ao longo da competição. Já a terceira posição foi ocupada pela equipe Bar do Nelson. Porém, além das equipes, outro nome que brilhou durante toda a competição foi o de Jucemar Buss, o Braço de Ouro!

O Diretor de Esportes, Evandro Braga, responsável pela organização do campeonato também agradeceu a participação de todos os envolvidos que fizeram um ótimo campeonato, “vamos continuar estimulando os eventos esportivos em nosso município, integrando nossa comunidade, com disciplina e repeito ao próximo, esse campeonato chegou ao fim, mas, já estamos preparando outros” finaliza.