Show Os Peraltas e sorteio da campanha Movimenta Tigrinhos encerram as festividades de 24 anos do município

O evento realizado no dia 29 de setembro, dia do aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa de Tigrinhos, iniciou com os secretários municipais trazendo nome de TIGRINHOS, cada secretário contou um pouco da história de desenvolvimento do município na sua área de atuação.

Em seguida a munícipe tigrinhense Mari Heinsch Moser realizou uma belíssima homenagem ao município e a toda a sua população “Eu tenho 24 anos de idade, quando a cidade de Tigrinhos estava dando os seus primeiros passos para a emancipação eu ainda era um ser em desenvolvimento, também tive grandes progressos, eu cresci, eu estudei, construi uma família. Nesse dia 29 de setembro de 2019, a minha, a sua, a nossa cidade completa 24 anos de emancipação político-administrativa, Tigrinhos também cresceu e vai crescer ainda mais, e é com orgulho de ser tigrinhense, de pertencer a essa cidade que deixo a minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município. Quando uma cidade faz aniversário, toda a sua população faz aniversário também, por isso a festa é para todos nós!”.

Em seu depoimento o prefeito Derli de Oliveira enfatizou o seu orgulho em ser munícipe “Tenho orgulho de ser munícipe, de pertencer a esse município e participar de seu desenvolvimento, hoje não é somente o aniversário de Tigrinhos, mas sim de todos nós que participamos e acompanhamos a sua caminhada, parabéns a vocês por fazerem parte dessa história” finalizou Derli.

Após as homenagens as crianças puderam se divertir com o show “os peraltas”, show muito animado e cheio de brincadeiras, com pipoca e algodão doce gratuito e diversos personagens infantis como patrulha canina, marsha e o urso, baby shark, as bonecas LOL que animaram a garotada e garantiram um espetáculo para toda a família.

Encerrando a tarde ocorreu o 1° sorteio de prêmios da campanha “Movimenta Tigrinhos”, instituído através da Lei Municipal n° 943 de 2019 , a campanha do movimento econômico, Emissão de Nota Fiscal Premiada, desenvolvido com o objetivo de conscientizar  e mobilizar os contribuintes, através de ações de educação fiscal, sobre a importância de efetuar compras no comércio local, buscando promover o  aumento na arrecadação municipal e a conscientização da população sobre os fins sociais da tributação.

Os prêmios foram adquiridos pelo Poder Executivo Municipal no valor de R$ 12mil, os cupons premiados foram sorteados por crianças e os ganhadores foram: 1° prêmio: 01 smartphone – Ademir Andreta, 2° prêmio: 01 assador elétrico rotativo, 5 espetos – Waldirio José Backes, 3° prêmio: 01 forno micro-ondas – Sirlei Muller, 4° prêmio: 01 bicicleta 18 marchas aro 26’ – Waldecir Zappani, 5° prêmio: 01 edredom dupla face casal – Itelvino Ganzer, 6° prêmio: 01 torneira elétrica – Andressa Comunello, 7° prêmio: 01 liquidificador – Eliane Miorando, 8° prêmio: 01 jogo de lençol 100% algodão 3 peças – Bonama Oliveira, 9° prêmio: 02 cadeiras de aço dobrável – Leonardo Magagnin, 10° prêmio: 01 chaleira elétrica – Mari Heinsch Moser, 11° prêmio: 01 sanduicheira e grill – Romeu Knak e 12° prêmio: 01 garrafa térmica – Semildo Back.

A administração municipal gostaria de agradecer a todos os comércios e industrias que participaram da campanha Movimenta Tigrinhos e ao publico que prestigiou o evento de encerramento das festividades alusivas aos 24 anos de emancipação do município.