CAMPEONATO DE SINUCA EM DUPLA TEVE SEGUNDA RODADA COM BONS RESULTADOS.

A segunda rodada de disputas do Campeonato Municipal de Sinuca em Dupla ocorreu na noite de sexta 07 de dezembro e teve os seguintes resultados:

No Bar do Valdir se enfrentaram as duplas Bar do Oscar “A” e Bar do Juce “A”, pelo placar de 2 pontos a 1 venceu a dupla Bar do Oscar “A”.

Ainda no mesmo local se enfrentaram as duplas Bar do Si “A” e Taco Torto, nesta disputa Bar do Si “A” marcou 3 pontos enquanto Taco Torto não marcou.

No Bar do Grilo se enfrentaram as duplas Bar do Grilo “A” e Bar do Grilo “B” onde Bar do Grilo “B” venceu marcando 2 pontos enquanto Bar do Grilo “A” marcou apenas 1 ponto .

A segunda disputa nesse bar foi entre Bar do Oscar “B” e Metalúrgica Tigrinhos, venceu a dupla Metalúrgica Tigrinhos que marcou 3 pontos enquanto Bar do Oscar não pontuou.

Na Comunidade de Trindade se enfrentaram as duplas Bar do Juce “B” e Bar do Juce “C”, levou a melhor nessa disputa a dupla Bar do Juce “C” que marcou 3 pontos.

A outra disputa no mesmo bar foi entre Os Compadres e Os Pifa Taco, venceu a dupla Os Compadres que marcou 2 pontos enquanto Os Pifa Taco marcou apenas 1 ponto.

No Bar do Oscar a disputa foi entre Bar do Nenê e Os Carecas, venceu a dupla Os Carecas que marcou 3 pontos enquanto Bar do Nenê não marcou.

Encerrando as disputas da segunda rodada Os Metralhas e Bar do Valdir se enfrentaram também levando a melhor a dupla Os Metralhas que marcou 3 pontos enquanto Bar do Valdir não pontuou.

A terceira rodada será sexta-feira 14 de dezembro à partir das 19 horas nos bares do município com os seguintes confrontos:

No Bar do Si disputarão as duplas Bar do Juce “A” X Taco Torto.

Bar do Oscar “A” X Mano´s/Bar do Si.

No Bar do Juce disputarão as duplas Os Gordos X Bar do Grilo “B”.

Bar do Grilo “A” X Bar do Oscar “B”.

No Bar do Valdir disputarão as duplas Bar do Oscar “C” X Bar do Juce “C”.

Bar do Juce “B” X Os Compadres.

No Bar do Grilo disputarão as duplas Bar do Valdir X Os Carecas.

Bar do Si “C” X Bar do Nenê.