CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TIGRINHOS REALIZA REUNIÃO.

O Conselho Municipal de Educação do Município de Tigrinhos esteve reunido nas dependências da biblioteca anexa ao CE.Professor Ivo Luiz Honnef,  para nomeação  dos novos membros do COMED,  com mandato de dois anos. O decreto número trinta e dois barra dois mil e dezoito da data de vinte de abril de dois mil e dezoito nomeou os representantes do conselho Municipal de Educação sendo MEMBROS DA ESFERA GOVERNAMENTAL-REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: TITULAR: MARIZETE MARAFON GANZER, SUPLENTE: ROSELI DE CAMPOS.  REPRESENTANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO: TITULAR: MARAISA DE VARGAS, SUPLENTE:  CLAUDIA RODRIGUES HIRSCHEITER, REPRESENTANTES DA SECRETARIA DA SAÚDE: TITULAR: JULIA MARIA SPESSATO ZANCO, SUPLENTE:  JANAINA RAQUEL PROVIN LOWIS, MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL:  REPRESENTANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO: TITULAR:  ADRIANA APARECIDA PONTEL, SUPLENTE:  ELISA SCHMITD DELABARY, REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES (APPs) – TITULAR:  KELLEN ZAMAI, SUPLENTE: MARCIA ALLEBRAND WEBER, REPRESENTANTES DO CORPO DISCENTE (GRÊMIO ESTUDANTIL) – TITULAR: EMILY ISABELA MARTINS DA SILVA, SUPLENTE: KAUANA DE OLIVEIRA DE PINTO.

Na oportunidade foi analisado e realizada a aprovação do regimento interno, foi feita a reunião com a eleição e por aclamação e unanimidade de votos ficou eleita a presidente: Maraisa  de Vargas,  vice-presidente:  Adriana Aparecida Pontel   e secretária :  Marizete Marafon Ganzer. Foi sugerido organizar atividades e voltar à atenção para os adolescentes e jovens assim todos estão convidados a pensar nessas atividades. Também ficou decidido convidar a Secretaria de Assistência Social e o Departamento Municipal de Cultura para debater e criar atividades para a juventude e estar organizando um projeto. A Presidente Maraisa de Vargas que foi reconduzida ao cargo agradeceu a confiança e esclareceu que conta com apoio de todos para desenvolver um bom trabalho em prol da educação.