Sociedade Esportiva Fluminense recebe termo de permissão de uso do Estadio Municipal

Na tarde da segunda-feira (20) reuniram-se no gabinete do Prefeito Rudimar Francisco Guth os representantes da Sociedade Esportiva Fluminense de Tigrinhos para receber o termo de permissão de uso do Estádio Municipal Genésio Bevilaqua Lowis.

O termo tem por objeto a permissão de uso de bem imóvel nos termos da Lei Municipal nº 800/2015, do imóvel abaixo descrito, pertencente ao Cedente, em favor da cessionária por prazo indeterminado. O Estádio Municipal Genésio Bevilaqua Lowis fica situado na Rua Laury Beckert no município de Tigrinhos.

Conforme o Prefeito Rudimar, a cessionária tem por obrigação zelar pela integridade do bem, conservando-o em perfeito estado, devolver o bem em perfeitas condições, ressalvando o seu desgaste normal, a cedente a fiscalização do bem como também permitir a realização de eventos e reuniões no mesmo, arcar com as despesas que venham a incidir sobre o bem, tais como luz, água, manutenção entre outros, não ceder ou locar, a qualquer título, o patrimônio mesmo parcialmente, não transferir o presente termo, seja no seu todo ou em parte, a terceiros e não executar modificações, ampliações ou qualquer outro tipo de substituição, sem a anuência do cedente.

Na ocasião o presidente da sociedade esportiva Silvenio João Schneider assinou o termo onde a entidade passou a assumir integralmente todas as responsabilidades que por ventura decorrerem pela utilização do objeto do presente convênio.