Campeonato de Futebol Suiço terá início dia 10/03

Neste sábado dia 10 de março acontecerá Solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Tigrinhos, edição 2012, este evento que conta com a parceria da administração municipal e o apoio das empresas N.WEBER COMERCIO DE LIVROS E PADARIA KIPÃO. A solenidade iniciará às 13h e 30 minutos tendo como local o campo do Esporte Clube Ouro Verde do Lajeado do Tigre. Todos os atletas das equipes envolvidas estão convidados para participar deste momento, assim como autoridades e população em geral. Logo após a abertura dará inicio a primeira rodada do certame, se enfrentado as seguintes equipes:

Jogo Naipe Categoria Equipe [A]       Equipe [B]
01 M Livre FLUMINENSE   X   AGROPECUARIA VERDES CAMPOS
02 M Livre JK MAT. CONSTRUÇÃO   X   OURO VERDE
03 M Livre SERTÃOZINHO   X   SPORT BOYS
04 M Livre DUDU LAVACAR   X   VAI OU RACHA

O departamento municipal de esportes de Tigrinhos desde já agradece a participação de todos.