Prefeitura realiza evento “Elas cantam pra elas”

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Em comemoração ao dia das mães e mulheres, a Prefeitura de Tigrinhos, por meio do Departamento de Cultura, realizou no último sábado, o evento “Elas cantam pra elas”.

Com inicio às 19h no ginásio de esportes, com recepção dos convidados com entrega de lembranças confeccionadas pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, drinks, sorteio de brindes, jantar e muita música com Sussy Teske e filhas e participação especial de Diego Teske.

O jantar dançante garantiu a diversão das mais de 500 mulheres presentes, a noite especial tinha como obejtivo fazer as mulheres esquecerem por alguns intantes os problemas, o trabalho, as dificuldades e aproveitar um momento de qualidade com suas amigas. Na oportunidade também foi utilizado a linha do tempo com datas importantes das mulheres na história para sortear a mesas.

O Diretor de Cultura, Vanderlei da Rosa, ressalta que o evento foi um sucesso, “Preparamos tudo com muito carinho para garatir uma noite muito especial para as convidadas, ficamos muito felizes com a presença do grande número de mulheres”.

Agradecemos imensamente os servidores públicos que se engajaram no evento, a equipe da Mary Kay que estava maquiando as mulheres no evento, aos homens que fizeram o jantar e drinks, aos empresários que contribuiram com os brindes: Auto Posto Tigrinhos, Loja 3B, Lenice da Rosa, Sicoob Credial, Bia Modas, Studio Pulsar, Agropecuária e Petshop ARB, RM Comércio de Livros/Projeto Educativo, Escrivaninha de Paz de Tigrinhos, Espaço Essencial Bio Ativos, MX do Brasil, Vitra, Nossa Loja, Gtec, EDR Materiais Elétricos e Construção, Encanto Móveis, Salão de Beleza da Angélica, Clesol, Auriverde, CDB Alimentos, Kobs Aberturas, Modular Móveis, Lici Alimentos, Adoce-me doces e cia, Iana Alves, Dr. Agnevaldo, Motoristas da Saúde, Dr. Valdir, A&M Modas e Variedades, Lily Modas, Assados e Congelados São José, Mercado Popular, Mercado do Mico, Lanchonete LG, Bahrenbar, Mari Pertussati Cabeleireira, Carla Fedrizzi, Tainara Kluge estética e massoterapia, Academia Body Fitness, Gilvani Fedrizzi, Waldir Moser, CSN Despachante, Clínica Virtuosa, Dentista Caroline Lowis; e todas as mulheres que participaram do evento fazendo deste um sucesso.