Homenagem aos profissionais da saúde

A Administração municipal de Tigrinhos agradece todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia. Sabemos dos sacrifícios diários enfrentados pela equipe, do cansaço, da exaustão, realmente não está sendo fácil, reconhecemos o esforço de todos e não conseguimos expressar em palavras tamanha gratidão que temos pelos profissionais de saúde e todos os colaboradores.
Em meio à batalha contra o coronavírus, os profissionais da saúde tem sido incansáveis no desempenho de suas funções, em especial a de salvar vidas.

Graças ao apoio de todos, no momento temos muito o que comemorar:

✅ Já estamos vacinando jovens com mais de 18 anos;

✅ São mais de 939 pessoas imunizadas com a dose 1 + dose 2, ou com a dose única, ou seja, mais da metade da população apta a receber a vacina já está imunizada.

✅ Com a busca ativa da equipe, até agora, todos os munícipes que tinham segunda dose agendada voltaram para realizá-la;

✅ São mais de 20 dias sem registro de nenhum caso ativo da Covid-19;

A felicidade esta estampada no rosto daqueles que trabalharam muito para que tudo isso fosse possível, fica aqui registrada a nossa gratidão a todos esses profissionais maravilhosos, obrigada pela dedicação com a saúde de nossos munícipes.

Gratidão!!❤️