Municipal de 48 está na reta final

No sábado(07), aconteceram as disputas de ida dos 3º e 4º lugares do Campeonato Municipal de 48 Taça ARB Construtora Ltda. Os jogos foram realizados no Bar do Si, onde o Bar do Oscar A levou vantagem para jogo de volta contra o Tchearemanga, na disputa pelo terceiro lugar.Já o Bar do Si conseguiu uma ampla vantagem contra o Lutador e está muito próximo do título.

No sábado dia 14,  as 15h acontece as partidas de volta. No Bar do Oscar a decisão do terceiro lugar entre Bar do Oscar A e Tchearemanga. Após haverá a entrega da premiação.
As 17h , no Lutador acontece a grande final entre Lutador e Bar do Si.
Após acontecerá o encerramento com entrega de premiação e braço de ouro. O prefeito Rudimar Guth e o diretor de esportes Paulo Ferreira convidam a todos para prestigiar esse que será o último evento esportivo de 2013.