Campanha 18 de maio – Faça Bonito

18 de maio – Dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.   A Secretaria Municipal da Assistência Social juntamente com o Conselho Tutelar e as Escolas Municipais e Estaduais de Tigrinhos realizaram diversas ações de concientização com as crianças e adolescentes do município através da Campanha Faça Bonito.   Devido à pandemia a campanha deste ano foi um pouco diferente, nas escolas foram repassados vídeos educativos e em seguida as crianças realizaram desenhos que fizesem refêrencia a data. Após a atividade foi montado um comitê para avaliar e escolher 04 desenhos para serem expostos nos outdoors do município.   GANHADORES: JEOVANA BOURSCHEIDT SOFIA DREWS NICOLI SILVEIRA ARTHUR BRAMBILLA Parabéns a todos os envolvidos!   E lembre-se, ajude protejer as nossas crianças e adolescentes, em caso de suspeita de abuso, denuncie: