Iniciada a obra da Câmara de Vereadores e Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Tigrinhos já iniciou a obra de construção das sedes próprias da Câmara de Vereadores e também da Secretaria de Agricultura. A conquista é resultado da parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Em 2018 e 2019, o legislativo economizou R$ 276.830,61, recursos que foram devolvidos para o município e que agora estão sendo investidos na construção das sedes próprias.

O total da obra está avaliado em R$ 922.685,81, oriundos de recursos próprios do município e, está sendo executada pela empresa Construfaz Construtora Eireli, abrangendo uma área de 745,61 m², localizada no Loteamento Cooperios, Rua Ricardo Adolfo Ebert, no centro de Tigrinhos.

Atualmente a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Agricultura atendem em locais alugados, com a construção das sedes próprias o valor que eram destinados aos alugueis poderão ser utilizados para suprir outras demandas dos setores.

Além da economia, o novo ambiente também proporcionará aos munícipes tigrinhenses maior agilidade e qualidade do serviço publico prestado a população.