Câmara de Vereadores e Secretaria de Agricultura terão sede própria
Nesta segunda-feira, dia 02, no Centro Administrativo Municipal foi assinada a ordem de serviço que dará inicio a execução da obra do projeto de construção da Câmara Municipal de Vereadores e da Secretaria Municipal de Agricultura.
O valor da obra será de R$ 922.271,71 oriundos de recursos próprios do município, sendo que grande parte deste valor foram obtidos através de repasses do poder legislativo municipal que foram economizados e repassados ao executivo nos últimos anos.
O edital para execução do projeto foi lançado em fevereiro deste ano sob o regime de menor preço por empreitada global. A empresa vencedora da licitação é Construfaz Construtora Eireli e terá oito meses para finalizar a obra.
A construção civil da Câmara Municipal de Vereadores e da Secretaria Municipal de Agricultura era um anseio da administração, pois atualmente as estruturas utilizadas são alugadas e, com a construção das sedes próprias o valor dos alugueis poderão ser destinados para suprir outras demandas dos setores.
A obra será realizada no Loteamento Cooperios, na Rua Ricardo Adolfo Ebert, no centro da cidade de Tigrinhos e abrangerá área total de 745,61 metros quadrados. Com uma estrutura ampla e bem planejada, além de economia, as novas sedes também trarão maior conforto e acessibilidade aos usuários, proporcionando a oferta de um serviço público eficiente e de qualidade aos munícipes.